sábado, 9 de agosto de 2008

Prepare-se para evangelizar melhor

Um pastor que esteja fazendo uma grande obra, de quem ele precisa ao seu lado? Como Neemias, todo pastor precisa de alguém que toque a trombeta para ajuntar o povo para a batalha. Esta é a função do Líder de Evangelização.

“…comigo ficava um homem pronto para tocar a trombeta. Então eu disse aos nobres, aos oficiais e ao restante do povo: A obra é grande e extensa, e estamos separados, distantes uns dos outros, ao longo do muro. Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. Nosso Deus lutará por nós!” Neemias 4:18-20

A Escola Avançada de Evangelização da AMME treina os líderes de evangelização para que eles sejam mais eficientes em seu trabalho. A Escola Avançada da AMME é a primeira escola para líderes de evangelização no Brasil, e conta com o aval da missão que ajuda cerca de 3.500 igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar mais de 10 milhões de pessoas todos os anos.

O curso de capacitação para líderes de evangelização (CLE) consiste em 12 módulos (um por mês) e tem matérias sobre liderança e técnicas de evangelização. O curso tem o objetivo de preparar pessoas para liderar as ações de evangelização da igreja. Podem participar do curso cristãos envolvidos com a evangelização, recomendados por seus pastores.

Em Porto Alegre - RS, há um núcleo da Escola Avançada de Evangelização da AMME bem perto de você.

Local: Instituto Bíblico Esperança (IBE)
End.: Rua Deodoro, 255 - Protásio Alves - Porto Alegre - RS
Próximo à FAPA - Faculdades Porto Alegrenses
Datas próximos módulos 2008: 13/set, 11/out, 08/nov, 13/dez
Horário: 9h às 16h

Para mais informações: Consulte um missionário da AMME Evangelizar - Ligue 0800 121 911 ou acesse um dos links abaixo.

Toquem a trombeta - A função do Evangelista
Uma escola nota “A” - Benefícios e vantagens
Alimento sólido - O currículo da escola
Capacitando Líderes de Evangelização - Pré- requisitos
Cada vez mais perto de você - Locais e datas

Um comentário:

  1. É uma pena ver como o IBE se deshidratou, ahora está empapado apenas do mesmo que Paulo considerou merda. Vocêis são a geração do negócio e do raciocínio,a mesma língua dos errantes.Tanto que nem sequer dais conta do blasfemo que é a frase do Nils que colocaram, quem realmente anda em Espíritu sabe que quem prepara é o Espíritu de Deus e não o homem, mas claro, como vocêis tem que vender um produto vale tudo. Talvez seja porque vocêis se acostumaram a falar com gente que pasa a vida toda dentro de uma igreja só só bebendo leite, não existe romanos

    ResponderExcluir