quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O que os nossos alunos estão fazendo - A história de Charles Dean

Charles Dean, 1º do lado esquerdo (em pé)

A vida de Charles Dean, formado em 2007, é uma prova do poder do Evangelho.

"Dan", como é conhecido, viveu boa parte de sua vida envolvido no submundo das drogas. Foram 16 anos de consumo e tráfico de drogas.

Devido ao vício, perdeu oportunidades de seguir uma carreira como jogador de futebol profissional. Mas o sonho continuava, só que as esperanças estavam sendo diluídas em cada dia de consumo de drogas.

As coisas foram de mal a pior, até o dia em que ele conheceu a Jesus. Sua esposa, irmã Estela, conheceu a Jesus e então orava muito por ele. E como Deus ouve orações, Ele alcançou ao Dan.
Sua vida foi mudada, sua família foi restaurada, e ainda Deus lhe moveu a fazer algo por aqueles que vivem em uma situação semelhante a que ele vivia, e é aí que Charles começa a se preparar para fazer o que o Senhor está lhe impulsionando, e entende que precisa de orientação e formação, fazendo dois cursos no IBE, o 1º de Missão Urbana e o 2º foi o curso Médio em Teologia.
É nestes cursos que Deus lhe dirige como fazer e ele faz: começa a desenvolver projetos de alcance principalmente de crianças, que a seu exemplo, começam muito cedo no mundo das drogas, e perdem muitas oportunidades e desperdiçam talentos dados por Deus para serem pessoas com toda a dignidade da palavra.
Um dos projetos que nasceram neste coração missionário, é o projeto Aspirantes de Cristo, onde a intenção é fazer o preventivo não só das drogas mas de muitas coisas ruins que tem destruido a criação de Deus e por consequência a nossa sociedade, em um trabalho direto com crianças e jovens.

A visão deste projeto é apresentar Jesus como rei ao mundo através deste projeto que tem como atrativo o futebol. São mais de 100 meninos e adolescentes da periferia da zona nordeste de Porto Alegre, que estão sendo alcançados por este exemplo vivo do poder de Deus.
Veja o vídeo e conheça mais o projeto, divulgue, colabore e participe, você pode fazer parte deste projeto. (clique no link abaixo ou no título da postagem)
Maiores informações ou contatos com o Charles "Dan" - dean.charles@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário