sábado, 10 de novembro de 2007

Bacharel Livre em Teologia agora é no IBE

O Instituto Bíblico Esperança é uma instituição de Educação Teológica da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Porto Alegre, fundado em 1966, pelo Pastor Nils Taranger.

É o primeiro Instituto Bíblico reconhecido pela Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS).

Atualmente é reconhecido pelo Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

Desde sua fundação o IBE continua com o mesmo objetivo, a formação bíblica e teológica com ênfase em teologia pastoral, teologia de missões urbanas e mundiais e teologia de educação cristã.

Através dos anos, o IBE tem preparado obreiros que estão servindo a Deus como pastores, missionários, evangelistas, presbíteros e educadores cristãos. Tem atuado também na formação de irmãos e irmãs que estão atuando em muitas outras áreas eclesiásticas e administrativas que envolvem, tanto a obra do Senhor quanto atividades seculares.

Com o objetivo de atender as necessidades atuais na formação e capacitação de obreiros, o INSTITUTO BÍBLICO ESPERANÇA, apresenta o CURSO BACHAREL LIVRE EM TEOLOGIA.

Mais informações:
INSTITUTO BÍBLICO ESPERANÇA
Caixa Postal, 15.576
Porto Alegre – RS
CEP – 91311-970
Telefone: (0xx51) 3387-11-61
E-mail: ibe@ibeteologia.com.br
http://www.ibeteologia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário