sexta-feira, 3 de abril de 2009

Visitas da Direção aos Núcleos – Porto Alegre e Interior

A direção do IBE tem estado presente em aulas, eventos e cultos dos núcleos do IBE em Porto Alegre e no interior. Ver o progresso da obra de Deus através do ensino teológico tem sido uma motivação a mais a dizer que estamos no caminho certo da vontade divina.
No mês de Janeiro deste ano o diretor Pr. Eliezer Morais esteve no núcleo 023 – Barro Vermelho, para uma linda festa de apresentação dos formandos de 2008 do referido núcleo. Parabéns ao coordenador, Pr. Daniel de Rosa e equipe pela colaboração nesta causa santa.
No dia 13 de março, o secretário do IBE, Pb. Marcio Cesar esteve no núcleo 044 – AD S. Sebastião do Caí, para a aula inaugural deste núcleo, coordenada pelo ilustre presidente da Assembléia de Deus em S.Sebastião do Caí, Pr. Acácio Frick.
No dia 29 de março, o diretor Pr. Eliezer Morais esteve no núcleo 003 – Passo das Pedras (foto abaixo), participando da apresentação dos formandos 2008 deste abençoado núcleo. Deus continue abençoando ao Pr. Vilmar Alves, coordenador do núcleo, e demais irmãos que participam e cooperam nesta obra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário