quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Seminário de EBD em Taquara - RS

Nos dias 5 e 6 de agosto, participamos de um seminário de Escola Bíblica Dominical, na cidade de Taquara - RS.
Promovido pelo departamento de EBD da Ig. Ev. Assembléia de Deus do campo de Taquara, sob a presidência do Pr. Fidêncio V. Bitencourt, com a vice-presidência do Pr. Enilton, e com a superintendência do depto, a irmã Cristiane, o Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pedagógico (CFAP) foi uma benção de Deus para todos os participantes.
Além de participantes da própria cidade e igreja, destacando-se o grande número de obreiros da mesma, também estiveram participando irmãos, obreiros e professores das cidades de Gramado, Canela, Parobé, Rolante e Farroupilha.
As plenárias foram muito abençoadas por Deus, onde sentimos a Sua presença através do ensino da Palavra, ficaram a cargo do nosso diretor Pr. Eliezer Morais, como também a coordenação da equipe de professores palestrantes.
As oficinas foram da mesma forma abençoadas. Na oficina de Educação Infantil, estiveram os professores: Pb. Luiz Carlos, Sheila, Luciane e Paulo Escobar (os dois últimos nossos alunos do Médio em Teologia). Na oficina de Educação de Adolescentes, o Pb. Misael Oliveira, e na de Educação de Jovens e Adultos, o Pb. Marcio César.
Algumas imagens do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário