quarta-feira, 24 de maio de 2006

Retrospectiva 2005 III - 9ª Conferência CPAD



FOI BENÇÃO DE DEUS!!!

Com certeza entrou para a história da nossa igreja neste estado, o que foi e representou para nós, a 9ª Conferência de Escola Dominical promovida pela nossa CPAD, em Porto Alegre, de 12 a 15 de novembro de 2005. Desde o primeiro culto, na nossa igreja matriz, até as plenárias e oficinas no Hotel Plaza São Rafael, foram dias de sentirmos a presença e glória divina manifesta através de sua Palavra ministrada pelos homens e mulheres de Deus da equipe de professores da CPAD (entres estes, o nosso diretor, Pr. Eliezer Morais) e dos louvores entoados por Lilian Paz, Pr.Vitorino Silva, e o nosso Pr. Daniel Cavalcanti.



E os nossos alunos estavam lá. Participando na organização e apoio ao evento, e o IBE ficou responsável pela cantina do evento, e foram muitas bençãos de Deus, e os alunos foram também benção pra todos, por isso dizemos: valeu moçada!
Deus continue abençoado a nossa CPAD e as conferências promovidas por ela, que só trazem mais qualidade a nossa igreja e ao corpo de Cristo. Vamos as fotos: (clique nas imagens para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário